site logo
 

PUBLICIDADE

img

17ª Feirarte será realizada neste sábado (30)0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/04/2022 03:10

 

Foto: Eliane Paniago


Com o objetivo de promover o empreendedorismo cultural, a EFG em Artes Basileu França realiza mais uma edição da Feirarte, no próximo sábado (30). Os expositores da feira de artes são os alunos do curso de artesanato de Artes Visuais, da instituição. O evento ocorrerá no pátio da Moura, no setor Jaó de Goiânia-GO. As atividades começam às 12h e seguem até às 20h, com entrada franca.

 

“A feira proporciona oportunidades, de vivência profissional, contatos com o público consumidor, como montar e organizar uma feira. Toda essa experiência ajuda a formar um profissional completo para atender o mercado e oferece novas possibilidades de trabalho”, explica a coordenadora dos cursos de Artes Visuais Gisele Jacinto.

 

O público que visitar a Feirarte vai encontrar uma grande variedade de artesanatos, com preços acessíveis. São peças em cerâmicas, mosaico, vidro fusão, porcelanas, escultura em papel, tecidos, bordados, macramê e objetos decorativos. Durante o evento ainda terá sorteios de brindes e oficinas gratuitas, com certificação.

 

SERVIÇO:

17ª Feirarte
Data: sábado (30/04)
Horário: 12h às 20h
Local: Pátio da Moura
Endereço: Avenida Rui Barbosa, Qd. 141, St. Jaó
Mais informações: @escolabasileufranca

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]