site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

2º Festival Panela Nova de Arte Urbana no CCON0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/06/2022 00:31

 

O 2º Festival Panela Nova de Arte Urbana será realizado em Goiânia de 1º a 3 de julho no Centro Cultural Oscar Niemeyer. A entrada será sob esquema do pague quanto puder. O evento, que é organizado pelo Coletivo Panela Nova, contará com pelo menos 22 bandas de Goiânia e de demais localidades, com repertório de 10 músicas por banda, dos mais diversos estilos variados do pop rock. Nila Branco, Moka, The Galo Power e também bandas do casting do Coletivo como Rapsódia, Projeto SuperNova, Acorde7, Cadillac Cassino estarão na programação.

 

 

Oficina de malabares e palhaços, exposições, oficinas de escola de música, stands e shows em estúdios ganharão espaço, visando a melhor integração entre o público. As cirandas de roda e brincadeiras irão animar a garotada, no dia 3 de julho, pela manhã, através do Panelinha Nova, um evento que também contará com shows musicais e teatro. A programação será acompanhada por profissionais da área pedagógica.

 

O Festival marcará a volta de eventos no Oscar Niemeyer após a pandemia e, segundo os organizadores do evento, visará atrair a atenção do público jovem, fomentar em ampliar horizontes dos artistas locais, dando muito mais visibilidade e experiência única para todos. 

  

O Festival Panela Nova de Arte Urbana foi realizado pela primeira vez em 2014, propondo reunir esforços de vários artistas que batalham pelo reconhecimento e visibilidade dentro da cena musical. A primeira edição contou com aproximadamente 400 pessoas no Centro Cultural Martim Cererê, que assistiram a 11 atrações musicais, 3 stand up comedys, apresentações de dança e teatro. De lá pra cá, o Coletivo Panela Nova foi se expandindo, com projetos como o Invasão Sonora, dentre outros.

 

Serviço

 

Data: 01, 02 e 03 de julho 

Abertura dos portões: 18h (sexta e sábado), 16h às 23h (domingo) e 10h às 14h (Panelinha Nova - evento infantil). 

Local: Centro Cultural Oscar Niemeyer,Av. Dep. Jamel Cecílio, Km 01 - Goiânia, GO, 74891-135

Classificação Etária: A partir de 18 anos. Somente no domingo de manhã, entrada de menores de 18 anos, acompanhados de pais ou responsáveis, para participar das oficinas voltadas ao público infantil.

Entrada: Esquema do pague quanto puder. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]