site logo
 

PUBLICIDADE

img

4ª Campus Party abre venda de ingressos0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/04/2024 01:50

 

A Campus Party, maior experiência tecnológica de Internet das Coisas, blockchain, cultura maker, educação e empreendedorismo do mundo, confirma a sua quarta edição em Goiás. A #CPGoiás4 ocorrerá entre 14 e 18 de agosto, no Passeio das Águas Shopping, em Goiânia. Os ingressos já estão disponíveis no site.
 

Uma das novidades para a essa edição será o Fórum de Regulação da Inteligência Artificial, que tem como objetivo promover a discussão e a formulação de políticas públicas e regulamentações que orientem o desenvolvimento, o uso e a aplicação da inteligência artificial de maneira ética, transparente e responsável em benefício da sociedade.

 

Além disso, a Campus Party Goiás terá as tradicionais Áreas Open, Arena e Camping, além de contar com atrações de sucesso, como campeonatos de games, simuladores, Printer Chef, palestras, workshops e espaço para apresentação de projetos inovadores.
 

“O estado de Goiás precisava ter uma edição neste ano. Em 2023, tivemos mais de 155 mil pessoas nos cinco dias de evento. Em agosto, queremos desvendar o código-fonte do mundo junto com o povo goiano, além de compartilhar novas experiências inovadoras e conhecer projetos que serão sucesso no futuro”, explica Tonico Novaes, CEO da Campus Party Brasil.
 

Além de Goiás, estão confirmadas outras edições, como a 16ª edição da Campus Party Brasil, que acontecerá de 9 a 14 de julho, a primeira edição da CPNordeste de 4 a 8 de setembro, a segunda edição da Campus Party Amazônia de 9 a 13 de outubro e a primeira edição da Campus Party Tocantins, de 13 a 17 de novembro.

 

Durante este ano, ainda serão realizadas a Campus Party Day Petrolina (PE) em 11 de maio, o Campus Party Weekend em Teresina (PI) de 29 a 31 de maio, o Campus Party Day Caruaru (PE) em agosto, e o Campus Party Weekend Várzea Grande (MT), de 29 de novembro a 1º de dezembro.
 

SERVIÇO

Campus Party Goiás

Arena: de 14 a 18 de agosto.
Área Open: de 15 a 18 de agosto.
Local: Passeio das Águas Shopping.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]