site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

PUBLICIDADE

img

86% da população está satisfeita em morar em Aparecida, diz pesquisa0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/06/2024 00:12

 

Foto: Brunno Moreira


A Prefeitura de Aparecida de Goiânia e o jornal O Popular promoveram no último sábado (8), o terceiro fórum Agenda Aparecida. No planejamento do município para os próximos anos, o evento realizado no auditório do Sesi/Senai, no Residencial Village Garavelo, discutiu o Plano Plurianual, o Plano Diretor e o Código de Posturas. Esta edição envolveu três macrozonas, sendo elas Cidade Livre, Centro e Vila Brasília.

 

Durante o encontro a população teve a oportunidade de ouvir do prefeito Vilmar Mariano e de secretários as ações da Prefeitura nas áreas de infraestrutura, saúde, educação, meio ambiente e outras áreas de impacto na vida dos moradores.

 

“Aparecida cresce todo dia, e as nossas regras e os nossos códigos precisam acompanhar esse crescimento pensando sempre no futuro da cidade para as próximas gerações. As leis federais e estaduais mudam, e o município precisa acompanhar esse avanço. Essa é uma reunião altamente produtiva para toda a cidade”, destacou o prefeito Vilmar Mariano.

 

Um dos destaques em todas as três edições realizadas de março a junho, com a participação de diversos segmentos, foi a pesquisa do Instituto Fortiori encomendada pelo jornal O Popular. O levantamento realizado em cada uma das macrorregiões abordadas no Fórum trouxe a avaliação do cidadão sobre diversas áreas. Na pesquisa, 86% dos aparecidenses disseram estar satisfeitos em morar em Aparecida.

 

O dado revela também o resultado dos esforços da Prefeitura no avanço de políticas públicas, na infraestrutura e nos investimentos em saúde e educação. Também na pesquisa, 72% dos moradores ouvidos afirmam que a cidade melhorou na oferta de emprego, reflexo de um ambiente de negócios cada vez mais atrativo para empresas nacionais e internacionais. Isso também se reflete na melhora econômica, avaliada positivamente por mais de 60% dos entrevistados. 

 

O prefeito Vilmar Mariano apontou que esses resultados são frutos do investimento a longo prazo da cidade e dos esforços da administração pública em tornar Aparecida cada vez mais desenvolvida. “Nossos esforços são para que a cada dia Aparecida se torne melhor para se viver, permitindo que a população tenha qualidade de vida, as empresas, um cenário de competitividade, e as pessoas, que elas sintam ainda mais orgulho de morar aqui”, destacou. 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]