site logo
 

PUBLICIDADE

img

99Food distribuirá prêmios em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/01/2021 22:59

 

Entre 18 e 24 de janeiro, consumidores, entregadores e restaurantes parceiros  cadastrados na 99Food, plataforma de entrega de comida, poderão concorrer a diferentes prêmios na promoção Entrega Premiada. Os prêmios incluem smartwatches, fones sem fio e cupons de desconto de R$ 99 para compras no aplicativo. Além de Goiânia, a ação é válida nas unidades dos parceiros localizados em Belo Horizonte, Curitiba, Goiânia, Brasília e Recife.

 

Durante a Entrega Premiada, os pedidos que chegarem via aplicativo referentes aos restaurantes participantes, poderão ser contemplados. “Os horários são secretos, por isso é uma questão de sorte. Quanto mais pedidos, maiores são as chances de ganhar”, explica Raphael Dias, gerente de marketing da empresa.

 

Os contemplados são notificados que ganharam no momento da entrega do seu pedido, quando, juntamente com o entregador parceiro, chegará um representante da 99Food com o prêmio. Eles estarão espalhados pelas franquias da rede Koni Store (comida japonesa), Spoleto (culinária italiana), Box Mineiro (comida mineira) e Açaí Concept.

 

Os organizadores da promoção destacam que os protocolos de segurança de prevenção da Covid-19 serão respeitados e seguidos à risca. Os entregadores e restaurantes parceiros também serão premiados com os mesmos prêmios que os consumidores ganharem.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]