site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

A Casa Original é tema da Casacor Goiás 20210 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/01/2021 00:00

 

A Casacor Goiás 2021 está confirmada e terá como conceito "A Casa Original". A edição deste ano irá ocorrer de 27 de julho a 5 de setembro, na antiga loja da TendTudo, no Flamboyant Shopping, mesmo local previsto para o evento do ano passado, que foi adiado em razão da pandemia. Em uma área de 6,6 mil metros quadrados, o público poderá conhecer as ideias, soluções e projetos dos ambientes, boa parte deles com mais de 100 metros quadrados. A visita obedecerá a todos os protocolos de segurança e proteção relacionados à Covid-19. 

 

A inspiração para o tema deste ano nasceu da reflexão sobre o mundo contemporâneo, com todas as incertezas de um ambiente tecnológico mas carente de afetividade. Segundo seus organizadores, a ideia é trabalhar com a reflexão de que o avanço da modernidade, a necessidade de estar sempre conectado e em constante mudança, veio também a sensação de instabilidade.

 

“A Casa Original vem justamente da urgência de encontrar uma resposta para essa questão: por meio da criatividade e do retorno às origens, buscando na terra, na ancestralidade e na simplicidade encontrar um equilíbrio entre o passado e o futuro”, conta Eliane Martins,franqueada da CASACOR Goiás ao lado da sócia, Sheila de Podestá. Eliane acrescenta que a entrega digital nesta edição  será muito maior, em virtude dos novos tempos e demandas.  "Disponibilizaremos um tour virtual de 360 graus da mostra, gratuito", conta.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]