site logo
 

PUBLICIDADE

img

A Culpa É do Cabral chega a 100 episódios 1 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/01/2021 01:59

 

Foto: Cleiby Trevisan


O humorístico A Culpa É do Cabral celebra a marca de mais de 100 episódios no ar e estreia a nova temporada na segunda-feira (18), às 22 horas, no canal pago Comedy Central. No mesmo dia, o elenco do programa se reúne para um esquenta virtual antes do primeiro episódio. Comandada por Fabiano Cambota, a mega live de estreia acontece a partir das 17h30 no instagram do Comedy Central (https://www.instagram.com/comedycentralbr/) e se estende até às 22h.

 

O ator Caio Castro é o primeiro convidado do programa. "A gente nunca recebeu alguém tão famoso e bonito", afirma Cambota. É nessa alegria que eles iniciam as conversas e dinâmicas. Após conhecê-lo melhor no quadro Suposições, chegou a hora de Caio fazer o que o grupo faz de melhor: humor.

 

No Dia de Trote, Caio terá que aplicar uma trolagem em Bruna Louise por telefone e convencê-la de fazer uma colaboração de stand-up com ele, já que seu intuito seria virar comediante. Caio também participará do famoso Jogo do Balão e vai mostrar que sabe ser ligeiro nas respostas.

 

Além dessa participação, o primeiro episódio promete muitas novidades, como a estreia do quadro De Frente com (Fabi) Fabiano, para saber o que se passa na mente sombria de cada um. O convidado do primeiro episódio será ninguém menos que Rafael Portugal, dono de seu próprio camarim (piada interna). Outro destaque é a estreia do quadro Na Cama com RM. Rodrigo Marques responderá todas as dúvidas e dar conselhos para seus amigos de palco e para a audiência, com direito a participação especial da plateia virtual.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]