site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Abbraccio aposta em novas massas e molhos com ingredientes sofisticados0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/08/2022 15:42

 

O cardápio de Abbraccio está com duas novas receitas, que acabam de chegar para complementar o menu. Os pratos são à base de frutos do mar e massa artesanal, que é preparada diariamente. As novas massas vão à mesa com molhos à base de ingredientes nobres e sazonais, como a alcachofra, e convidam o cliente a um passeio pela Itália mediterrânea. Com novas massas escolhidas para os lançamentos, a proposta é oferecer variedade com muito sabor em uma comida harmônica e cheia de afeto. 

 

Entre as novidades está o Rigatoni Frutti di Mare (R$ 84,90), que foi idealizado com massa artesanal com molho carbonara especial ao toque de limão siciliano, servida com camarões, lulas, alcachofra e uma fatia de limão siciliano grelhado. Já o Linguini Mediterrâneo (R$ 79,90), é preparado com molho de tomate cubetti e um toque de caldo artesanal de camarão, servido com camarões grelhados e lula. 

 

“Os lançamentos têm receitas desenvolvidas para quem gosta de massas leves, porém com molhos de presença marcante. Escolhemos ingredientes nobres e frescos, que traduzem muito bem o DNA de Abbraccio. Assim como nas demais opções do cardápio, cada detalhe é preparado diariamente nas unidades, seguindo rigoroso padrão de qualidade. O resultado é uma culinária italiana com personalidade, leveza e sofisticação”, resume Marisa Palhares, Gerente de Marketing de Abbraccio. 

 

O Rigatoni Frutti di Mare e o Linguine Mediterraneo, estão disponíveis em Goiânia por meio de delivery, com exclusividade pelo iFood. Para mais informações, basta acessar.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]