site logo
 

Acelera Fujioka chega a 10ª edição 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/03/2023 22:39

 

Adiantando novidades sobre produtos de tecnologia e conectando parceiros com preços vantajosos ou condições facilitadas, o Meeting de Negócios Acelera Fujioka Distribuidor chega à 10ª edição. Grandes contas do mercado nacional, de revendas de varejo, vão se unir na terça (21) e quarta-feira (22), no Centro de Convenções PUC Goiás. Além dos que acompanharão de forma virtual, o evento contará com cerca de 300 participantes presentes, entre clientes, executivos de industrias parceiras e colaboradores.  

 

Especialista em informática e com tecnologia de ponta a ponta, o Fujioka trabalha hoje com mais de 5 mil produtos diferentes, atendendo todos os estados brasileiros. “Esse evento bianual ganha mais força a cada edição, movimentando a economia e fortalecendo parcerias”, comenta Roberta Tibery, gerente de marketing do Grupo Fujioka.

 

Roberta explica que nesta edição, duas vezes maior que a última, optaram por um lugar maior para receber aproximadamente 80 clientes e cerca de 30 marcas nacionais e mundiais, que vão expor e apresentar novidades em produtos com condições exclusivas no evento.   

 

A abertura, às 8h45, será feita pela apresentadora Débora Lyra e posteriormente executivos de grandes marcas como Samsung, LG, JBL, AOC Phillips, Epson, Motorola, TCL, Lenovo, Mondial, HP e TP Link, dentre outras, apresentarão os números do mercado e os produtos que devem ser destaque para as grandes datas do varejo neste primeiro semestre. Após almoço, o evento seguirá com as rodadas de negócios até às 19h, que continuarão ao longo de todo o dia seguinte. 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]