site logo
 

PUBLICIDADE

img

Ações do Detran na volta às aulas continuam na terça0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/08/2021 01:16

 

As ações de conscientização do Detran na volta às aulas continuam nesta terça-feira (03/08) em escolas estaduais e particulares dos bairros Vera Cruz II, Vila Canaã, Centro e Vila São José, em Goiânia. Educadores da Gerência de Educação de Trânsito, em parceria com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, começaram as atividades nesta segunda-feira (02/08) abordando 625 pais e alunos nos colégios Ipê, Juscelino Kubitschek de Oliveira e Andrelino Rodrigues de Morais.

 

As ações do Detran consistem na entrega de folders educativos contendo uma série de cuidados que irão garantir a segurança de todos os envolvidos no trânsito. As blitzes educativas são necessárias para promover uma conscientização para segurança no trânsito no período letivo, alcançando todos os envolvidos no sistema viário.


Os participantes também foram alertados sobre o uso do cinto de segurança, e do equipamento de segurança adequado para cada faixa etária das crianças. A equipe estimulou os pais apresentando o desafio de fazerem sua parte e serem exemplo para seus filhos no dia a dia. As escolas interessadas podem solicitar a realização da ação educativa junto a Gerência de Educação de Trânsito, pelo número 3272-8079.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]