site logo
 

PUBLICIDADE

img

Afonso Padilha se apresenta em Anápolis e Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/11/2021 12:18

 

O comediante, humorista e roteirista Afonso Padilha apresenta seu show Eu Não Tenho Maturidade em Anápolis no dia 3 de dezembro, em duas sessões, às 19 e 21h; e em Goiânia, no dia 4 de dezembro, às 19h. O artista é um dos destaques da comédia stand up nacional. No espetáculo, ele relata suas experiências, seus desgostos e suas aventuras, com um humor que causa identificação logo nos primeiros minutos. 

 

Afonso Padilha, um dos nomes mais solicitados do Brasil no momento, nasceu em Curitiba (PR) e desde 2010 embarca no propósito de fazer rir profissionalmente. A comédia sempre esteve presente em sua vida, e suas experiências são suas maiores inspirações. Com mais de dois milhões de inscritos no YouTube e de seguidores no Instagram, Afonso já se apresentou nas melhores casas ao redor do Brasil.

 

Além dos shows solos nos principais teatros e casas de shows, Afonso Padilha faz parte do 4 AMIGOS, maior grupo de Stand Up Comedy do Brasil. Como roteirista já escreveu peças de teatro, esquetes para canais como o Porta dos Fundos e o Comedy Central. Em abril de 2020, lançou seu primeiro livro infantil Papai, cadê o vovô?, com ilustração de Guilherme Bandeira.

 

SERVIÇO
Show Eu Não Tenho Maturidade, com Afonso Padilha

Data: Sexta-feira, 3 de dezembro (Anápolis); Sábado, 4 de dezembro (Goiânia)
Local: Teatro São Francisco (Av. Pinheiro Chagas, Nº 405/521, Setor Jundiaí – Anápolis); Teatro Goiânia (Rua 23, Nº 252, Setor Central – Goiânia)
Horário: 19h e 21h (Anápolis); 19h (Goiânia)
Ingressos: A partir de R$ 30
Pontos de vendas: Livraria Leitura (Goiânia Shopping); Lojas Seals (Shoppings Passeio das Águas e Bougainville); ingressodigital.com

Informações: (62) 4141-2270 / 99311-9322 (WhatsApp)

 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]