site logo
 

PUBLICIDADE

img

Agetur desenvolve app de turismo 24 horas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/04/2021 22:37

 

Atendendo à solicitação do prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, a Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer está desenvolvendo a plataforma CAT (Centro de Atendimento ao Turista) Online, uma plataforma acessível a qualquer pessoa, independentemente da faixa etária, de fácil acesso, interativo, didático e dinâmico, sem que o usuário tenha que fazer download do aplicativo.

 

A plataforma é desenvolvida pela equipe de analistas da Agetul em ambiente livre. Não terá custo algum aos cofres públicos. “Estamos desenvolvendo um serviço de atendimento ao turista 24 horas inédito no Brasil, com o lançamento, em breve, da plataforma. Pessoas de Goiânia, do restante do país e do mundo poderão navegar e pesquisar o que existe de melhor em Goiânia, como Roteiros Gastronômicos, de Feiras e Compras, Roteiro Cultural, de Parques, Monumentos e vários outros serviços que estarão à disposição das pessoas. Tudo isso, atendendo ao plano de governo do prefeito Rogério Cruz, que determinou à Agetul que desenvolvêssemos algo neste sentido”, disse o presidente da Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer, Valdery Jr.

 

O projeto conta com analistas da Diretoria de Eventos e Lazer, servidores da Diretoria de Turismo, Departamento de Comunicação da Agetul, além da Presidência. A versão de teste da plataforma CAT Online, será apresentada ao prefeito Rogério Cruz, em breve.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]