site logo
 

PUBLICIDADE

img

Alceu Valença terá filme inédito lançado em pay-per-view0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/07/2022 01:36

 

Foto: Pipoca


O filme Como Pensar No Amanhã, do diretor Marcos Credie, que mostra, pela primeira vez, o músico Alceu Valença criando novas canções e tocando violão em casa, chega em pay-per-view no dia 15 de julho. A produção mostra a intimidade do artista durante o período de quarentena e é o resultado de um mergulho na fase produtiva do compositor, que resultou no lançamento de quatro novos discos.

 

Enquanto o mundo enfrentava a pandemia da covid-19, Alceu entrou em estúdio para dar vazão a tudo que escreveu, sozinho, em seu apartamento no Rio de Janeiro. Em um dos quatro álbuns, teve ao seu lado no estúdio, o fiel companheiro Paulinho Rafael, seu guitarrista há anos, que viria a falecer meses após as gravações.

 

O filme também aproxima Valença de seu público. Trata-se do primeiro lançamento do Pipoca, coletivo que desenvolve comunidades em torno de paixões do brasileiro, sem distribuidores intermediários ou dependência de algoritmos, com a renda gerada direto para o artista. Ao comprar o acesso ao filme, o fã terá direito de assistir ao material por um mês, pagando diretamente na plataforma do projeto. O conteúdo não estará disponível nos cinemas ou streamings, cortando a lógica comercial que hoje determina os rumos da indústria cultural.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]