site logo
 

PUBLICIDADE

img

Alexandre Ingrevallo estreia na Rádio Cultura Brasil0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/08/2021 13:17

 

A Rádio Cultura Brasil estreia o Estúdio 77 na segunda-feira (2). Trata-se de um programa ao vivo, que transmite as novidades no mundo da música como shows, lançamentos e programações especiais. Com produção e apresentação de Alexandre Ingrevallo, a primeira edição vai ao ar a partir das 16h no 77,9 FM.


O programa conta com entrevistas ao vivo, interações com os ouvintes que participam pelo Whatsapp da Rádio Cultura Brasil e transmissão de imagens do estúdio, em tempo real, pelo site da emissora. Além das últimas notícias do universo musical, o Estúdio 77 também destaca as novidades do teatro, artes plásticas, cinema e do universo do streaming com suas séries e filmes.

 

Alexandre Ingrevallo é radialista e apresenta programas na Rádio Cultura desde 2009. É também locutor publicitário e cineasta com passagens na direção de videoclipe e, pelo teatro, escrevendo e dirigindo o espetáculo Feito Nós, em 2016. Dentre outros projetos audiovisuais de que participou, foi roteirista, produtor e diretor dos curtas-metragens Vida: substantivo feminino; 1X1, sendo Tangolomango - conexão São Paulo / Santiago e Desconhecido íntimo seu filme de maior destaque.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]