site logo
 

Alok e Dynoro lançam canção0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/11/2019 17:51

 

O DJ Alok uniu forças com o produtor lituano Dynoro e lançou seu novo single, a track energética "On & On", pela B1 Recordings / Sony Music. Com vocal masculino, "On & On" foi produzida pelos DJs de renome internacional e tem o objetivo de agitar as pistas de festas, clubs e baladas.  Para conferir a nova track, basta acessar o link: smb.lnk.to/OnAndOn.


Recentemente, eleito o Top 11 no ranking dos maiores DJs do mundo pela publicação DJ Mag, Alok lançou no primeiro semestre "All The Lies", com o produtor Félix Jaehn e com a banda britânica The Vamps. Outra track que vem ganhando grande notoriedade é o remix do hit global "Piece Of Your Heart0", do Meduza. Mantendo Alok na posição de artista nacional mais executado no exterior, está a música "Hear Me Now", que já soma mais de 500 milhões de plays. 


Nos palcos, só neste ano, Alok passou por grandes festivais e festas, como o Burning ManUshuaia Ibiza e Tomorrowland Bélgica, onde ele foi o único artista a tocar em quatro palcos, além da sua primeira apresentação no palco Mundo do Rock In Rio.


Dynoro atingiu recentemente a posição número 1 em 13 países com a música "In My Mind" no Spotify, Apple Music e Shazam.  No Reino Unido, ele chegou a ficar na 5ª posição nas paradas de sucesso, acumulando 710 milhões de streams e 3,2 milhões de cópias.  Atualmente, o hitmaker também lançou uma parceria com a cantora norueguesa Ina Wroldsen em "Obsessed" que soma mais de 42 milhões de streams.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]