site logo
 

Amanda Acosta encena 'Maternagem' neste sábado0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/09/2020 01:25

 

Foto: Vivian Abravanel


A Vivo, patrocinadora do Festival de Curitiba, promoverá uma sessão especial do projeto "Teatro Vivo em Casa", durante a programação online do evento. O monólogo "Maternagem", interpretado por Amanda Acosta, com texto e direção de André Fusko, poderá ser visto neste sábado (19), às 20h, diretamente do palco do Teatro Vivo, em São Paulo, com transmissão ao público via streaming.

 

Os ingressos são gratuitos e podem ser resgatados na plataforma Vivo Cultura, no perfil do Instagram. Após o resgate, o público receberá um link de acesso para acompanhar o espetáculo via plataforma Zoom. O "Teatro Vivo em Casa" é uma iniciativa da Vivo para apoiar artistas e incentivar a cultura, ampliando o acesso a arte durante a pandemia. O projeto já apresentou 10 diferentes espetáculos por streaming e foi visto por mais de 3 mil pessoas de diferentes regiões do país.

 

O espetáculo conta a história quatro mulheres em idades diferentes, que ao falar sobre suas vidas acabam revelando as mães que são ou virão a ser. Instinto ou razão? Medo ou encantamento? Presunção ou humildade? Egoísmo ou generosidade? Ou tudo isso? Uma surpresa para quem espera um espetáculo adocicado e ameno. A classificação é de 14 anos.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]