site logo
 

PUBLICIDADE

img

Amarê Fashion realiza Palestra sobre retomada0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/08/2022 02:31

 

Como parte da programação da primeira edição do Aamarê Fashion - Semana da Moda Goiana, empresários do segmento B&B, parceiros do evento, marcas que irão desfilar, se encontrarão no dia 10 de agosto no Shopping República para uma Palestra sobre Retomada do Mercado de Varejo com Patrícia Rodrigues e um bate-papo com Ernani Abreu, especialista em varejo.

 

O evento exclusivo para convidados fecha a rodada de preparação do Amarê Fashion, uma realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), Serviço Social do Comércio (Sesc), Sistema Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio GO) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), e que acontecerá de 31 de agosto a 03 de setembro, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia.

 

O Amarê Fashion - Semana da Moda Goiana conta com o apoio da Organização das Cooperativas de Goiás (OCB/GO), do shopping de moda atacadista Mega Moda Park, SENAI, Governo de Goiás, Capricórnio e AER-44 (Associação Empresarial da Região da 44). Esse evento contará também com os parceiros Shopping República, Grupo José Alves e Cavalo Loco.

 

SERVIÇO

Palestra  Retomada do Mercado de Varejo

Quando: 10 de agosto de 2022

Onde:  Shopping República 

Endereço: Av. República do Líbano - St. Oeste, Goiânia - GO, 74125-125

Horário: 18 horas

Evento gratuito

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]