site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Amarração do Amor ganha trailer0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/05/2021 23:46

 

Um folheto escrito “Trago seu amor em 3 dias” foi o que uniu de maneira despretensiosa o casal Bebel (Samya Pascotto) e Lucas (Bruno Suzano). Apaixonados e juntos há um ano, eles decidem se casar de maneira simples, numa cerimônia com o jeitinho dos dois. No entanto, não foi bem assim que as suas famílias idealizaram esse momento. Esse é o enredo de “Amarração do Amor”, comédia com direção de Caroline Fioratti e distribuição da Paris Filmes, que será lançada em 24 de junho nos cinemas. Assista ao trailer aqui

 

Pai de Bebel, Samuel (Ary França) fará de tudo para que o casamento siga a tradição judaica, com direito a rupá e rabino. Para isso, ele vai ter que enfrentar a determinação de Regina (Cacau Protásio), mãe de Lucas e dedicada mãe de santo, que já chega fazendo planos e pedindo que a união aconteça em seu terreiro. É a partir daí que os dois protagonizam uma divertida disputa para que o rito de suas religiões prevaleça, mesmo contra a vontade dos filhos.

 

Também estão no elenco Malu Valle, Maurício de Barros, Lorena Comparato, Vinícius Wester, Ramon Francisco, Bel Kutner e Cassio Pandolfh. O longa conta ainda com a participação especial de Berta Loran, Clementino Kelé e Gilberto Marmorosh (in memoriam). Com roteiro de Carolina Castro, Marcelo Andrade e Caroline Fioratti, o filme tem produção da Migdal Filmes, coprodução da Fox Film do Brasil e distribuição da Paris Filmes/Downtown Filmes. A produção do  longa também já disponibilizou uma página oficial no Instagram.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]