site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Amazon Music apresenta podcast com Porta dos Fundos0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/11/2021 00:53

 

O Amazon Music lançou no dia 3 de novembro o novo Amazon Music Original podcast Esse Mundo Tá Perdido, produzido em parceria com o Porta dos Fundos, e com apresentação de Rafael Infante. O ator e humorista interpreta o personagem Pablo Diablo, um apresentador de programa de auditório que quer provar aos seus ouvintes que a humanidade está indo para o caminho errado.

 

Para isso, coloca em debate temas atuais como vício em trabalho, fofoca, falta de sexo e muitos outros, sempre com seu modo muito peculiar de ver o mundo. O conteúdo terá 12 episódios que serão lançados semanalmente, sempre às quartas-feiras, com duração de 20 a 30 minutos. O primeiro deles terá o trabalho como tema e estará disponível a partir da próxima quarta-feira, exclusivamente no aplicativo do Amazon Music .

 

Além do apresentador ficcional interpretado por Rafael Infante, o Amazon Music Original Podcast Esse Mundo Tá Perdido receberá convidados do mundo real, e outros nem tanto. Entre os nomes, estão o apresentador de TV Leão Lobo, o influenciador Maicon Astrólogo , e o ator e cantor Diego Cruz .

 

Já os personagens ficcionais são interpretados por atores conhecidos do público por fazerem parte do casting do Porta dos Fundos: Pedro Benevides, Estevam Nabote, Fábio De Luca e Evelyn Castro. Os episódios serão temáticos e vão abordar assuntos como vaidade, traição, dinheiro, signos, relacionamentos, autoajuda, entre outros. E, no final do ano, uma edição especial de Natal.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]