site logo
 

PUBLICIDADE

img

Show do Coldplay será transmitido ao vivo pelo Amazon Music0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/10/2021 13:29

 

Foto: NME/ Getty


O Amazon Music e a banda Coldplay anunciaram que fãs do mundo todo poderão sintonizar para assistir uma apresentação exclusiva do novo álbum da banda, Music Of The Spheres, ao vivo na Climate Pledge Arena, em Seattle, dirigida por Paul Dugdale. O Amazon Music possibilitará que fãs assistam o show ao vivo, em casa ou nos seus dispositivos móveis, a partir das 19 horas (horário da costa oeste americana), na sexta-feira, 22 de outubro, e repetindo a apresentação às 18 horas (horário de verão no Reino Unido) no sábado, 23 de outubro.

 

A apresentação será o primeiro show em arena da banda em quase cinco anos, e a primeira chance para os fãs ouvirem suas novas músicas executadas no palco, apenas uma semana após o álbum ter sido lançado.

 

Telespectadores do mundo inteiro terão a chance de sintonizar ao vivo no Amazon Music para assistir o concerto no mesmo instante em que será veiculado no Amazon Music app, no canal Amazon Music Twitch, e no Prime Video para todos os clientes assinantes ou não da Prime Membership. O show também marcará a grandiosa abertura da Climate Pledge Arena no coração de Seattle.

 

Para aqueles que não puderem assistir ao vivo, o Amazon Music e o Prime Video lançarão uma versão integral do concerto, que estará disponível no Prime Video no início de novembro, juntamente com um EP exclusivo com quatro faixas da apresentação ao vivo da banda a ser lançado pelo Amazon Original, e disponível apenas para stream no Amazon Music.

 

O grupo inglês será a atração principal do palco Mundo no Rock In Rio, no dia 10 de setembro de 2022.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]