site logo
 

Amazon Music homenageia Milton Nascimento com EP0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/10/2021 17:00

Céu
 

Foto:: Murilo Amancio


Outubro é o mês da MPB no Amazon Music. O serviço de streaming dá, então, continuidade às celebrações com uma homenagem a uma das maiores estrelas de nossa música: Milton Nascimento. O cantor e compositor carioca terá quatro de suas principais obras revisitadas por artistas da nova geração, no Amazon Original EP Amazon Music [RE]Discover Milton Nascimento. As versões podem ser escutadas a partir de 19 de outubro no Amazon Music .

 

O repertório do EP (sigla para Extended Play, uma coletânea de músicas geralmente menor do que um álbum) é o seguinte: "Maria Maria", na voz de Vitor Kley; "Cais", interpretada por Luedji Luna; "Travessia", por Bryan Behr; e "Nada Será Como Antes", cantada por Céu. A produção musical é assinada por Tó Brandileone e a direção artística de Marcus Preto.

 

"Estou honrado de ter minhas músicas apresentadas para um novo público, com essas novas versões inéditas interpretadas por tão talentosos artistas", afirma Milton Nascimento. "Para mim, não tem nada melhor do que ver minha música num projeto como esse. Eu conheço todos que estão participando, e sou muito fã de todos eles. Estou muito feliz e sei que todos vão amar", acrescenta o compositor.

 

Os bastidores da gravação do Amazon Original podem ser assistidos no canal do YouTube do Amazon Music. Além do EP, o artista também será o foco da edição de outubro do podcast [RE]Discover. Narrado pelo ator Gabriel Leone, o programa relembra os principais momentos da carreira de Milton e sua inserção na história da MPB. 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

(62) 9946-0186

[email protected]