site logo
 

PUBLICIDADE

img

Amazon Prime anuncia atrações de janeiro0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/12/2020 02:51

 

A Amazon anuncia os novos conteúdos que estreiam no Prime Video no Brasil em janeiro para os assinantes assistirem on-line via streaming ou off-line por meio de download. Membros Prime poderão conferir a terceira temporada da série Original Amazon American Gods e a primeira temporada da produção original chilena La Jauría, além da décima quinta e última temporada de Supernatural. Confira!

 

Diante da atual situação de pandemia e focados na saúde e segurança daqueles que trabalham com dublagem, algumas opções de áudio não estarão disponíveis. Confira as principais atrações do serviço de streaming no início de 2021:

 

SÉRIES

 

1º de janeiro

Supernatural (Temporada 15)

Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruzasse o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do "negócio da família", mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava e sua única escolha é unir-se ao irmão.

 

11 de janeiro

American Gods (Temporada 3)

American Gods é sobre uma guerra inevitável entre os velhos deuses da mitologia e os novos deuses da tecnologia moderna. Shadow Moon descobre que além de seu chefe ser o Deus supremo todo poderoso, pai de Odin, ele também é o pai de Shadow. Na terceira temporada, Shadow afasta esse destino aparente e se estabelece na idílica cidade de Lakeside para fazer seu próprio caminho, guiado pelos deuses de seus ancestrais negros, os Orixás.

 

29 de janeiro

La Jauría (Temporada 1)

O thriller psicológico acompanha o sumiço da estudante Blanca Ibarra (Antonia Giesen), que realizava protestos na escola religiosa Santa Inés. O desaparecimento da jovem despertará o centro das atenções da sociedade e também o desejo da polícia em solucionar este misterioso caso que, ao passo das investigações, tudo aponta que haja o envolvimento de uma rede de abuso contra mulheres.

 

FILMES

 

07 de janeiro

The Assistant

Jane (Julia Garner) é uma aspirante a produtora de cinema que recentemente conseguiu seu emprego dos sonhos como assistente júnior de um poderoso magnata do entretenimento. Seu dia a dia é muito parecido com o de qualquer outra assistente. Mas, à medida que Jane segue sua rotina diária, ela começa a perceber todos os abusos que envolvem seu ambiente de trabalho e sua posição profissional.

 

10 Horas para o Natal

Cansados de passar noites de Natal sem graça após a separação dos pais, os irmãos Julia (Giulia Benite), Miguel (Pedro Miranda) e Bia (Lorena Queiroz) bolam um plano para tentar reunir a família novamente e, assim, relembrar os velhos tempos em que esperavam o Papai Noel. Mas, se quiserem colocar sua ideia em prática, os irmãos terão que correr contra o tempo, pois faltam apenas 10 horas para o Natal.

 

Novidades de janeiro no Prime Video Channels

Starzplay

01 de janeiro

Elizabeth

Elizabeth Tudor (Cate Blanchett) torna-se a rainha de uma dividida e perigosa Inglaterra em 1558. Ela é vista como fraca por ameaças de todo lugar e é altamente aconselhada pelo advogado William Cecil a se casar. Inteligente e cautelosa, ela deve escolher onde colocar a sua confiança: em seu astuto secretário Walsingham (Geoffrey Rush), em um mestre da espionagem ou em seu amante secreto, Sir Robert Dudley.

03 de janeiro

The Stand (Temporada 1)

The Stand é a visão apocalíptica de Stephen King de um mundo dizimado pela peste e envolvido em uma luta elementar entre o bem e o mal. O destino da humanidade recai sobre os ombros frágeis da Mãe Abagail, de 108 anos, e de um punhado de sobreviventes. Seus piores pesadelos estão personificados em um homem com um sorriso letal e poderes indescritíveis: Randall Flagg, o Homem de Preto.

Paramount+

15 de janeiro

Henry Danger (Temporadas 2 e 3)

Henry Hart, de 13 anos, consegue um emprego de meio período como Kid Danger, ajudante do super-herói Capitão Man. As vantagens são fantásticas, mas o garoto precisa manter seu trabalho em segredo de seus melhores amigos e da irmã mais nova.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]