site logo
 

PUBLICIDADE

img

Amazon Prime anuncia filme com Laura Pausini0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/07/2021 21:51

 

O Amazon Studios acaba de anunciar que começaram as filmagens de um novo filme italiano Original do streaming, estrelado pela estrela cantora, compositora e produtora musical italiana Laura Pausini. O projeto, ainda sem título, baseado em sua própria ideia original, é escrito por Ivan Cotroneo (La kryptonite nella borsa, Un bacio) e Monica Rametta (Un bacio, Il volto di un'altra), dirigido por Cotroneo, produzido pela Endemol Shine Itália, e estará disponível exclusivamente no Amazon Prime Video em mais de 240 países e territórios em 2022.

 

Com mais de 70 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, Laura Pausini é uma das artistas italianas mais conceituadas globalmente. Seu alcance internacional faz com que ela se posicione de maneira única como uma cantora italiana.

 

Pausini recentemente colaborou com a compositora Diane Warren na canção “Io Sì (See)”, que ganhou o prêmio de “Melhor Canção Original em um Filme” no Globo de Ouro, e foi a primeira mulher na história da música italiana a ser indicada ao Oscar de “Melhor Canção Original” para a mesma música, que ela também cantou durante a cerimônia de premiação do Oscar de 2021, filmada em Los Angeles e transmitida para todo o mundo.

 

Com o novo projeto, Laura Pausini, a artista italiana mais querida do mundo, faz sua estreia cinematográfica em um filme que gira em torno dela e de sua história extraordinária.

 

Baseado em uma ideia original de Pausini, o filme é escrito por Ivan Cotroneo e Monica Rametta, e Gherardo Gossi (Diaz, Le sorelle Macaluso) atuará como diretor de fotografia. O diretor Ivan Cotroneo, um dos nomes mais prestigiosos do cinema italiano, dá forma a este novo conceito de narrativa que vai colocar a Rainha do Pop Italiano diante de uma câmera de longa-metragem pela primeira vez. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]