site logo
 

PUBLICIDADE

img

Amazon Prime anuncia sua 1ª franquia de Originais 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/08/2021 00:45

 

O Amazon Prime Video acaba de anunciar a produção de sua primeira franquia de filmes Originais Amazon, Um Ano Inesquecível, produzida pela Panorâmica e baseada no livro homônimo com contos das autoras Thalita Rebouças, Paula Pimenta, Bruna Vieira e Babi Dewet. O primeiro filme a ser gravado, Um Ano Inesquecível - Inverno, é baseado no conto de Paula Pimenta.


O filme conta a história de Mabel, uma garota que quer passar seus últimos momentos antes da formatura viajando com seus amigos de infância, mas o inverno chega mais cedo para atrapalhar seus planos. Mabel fica furiosa quando é forçada a viajar para uma estação de esqui no Chile com seus pais, mas nessa paisagem monocromática ela enfrenta seus sentimentos mais profundos, encontra um novo amor e descobre sua verdadeira identidade.


A franquia terá quatro filmes, começando com Um Ano Inesquecível - Outono, seguindo com Um Ano Inesquecível - Inverno, depois Um Ano Inesquecível - Primavera e terminando com Um Ano Inesquecível - Verão. A produção e a supervisão artística da franquia são de Rodrigo Montenegro e Mara Lobão, da Panorâmica.

 

Os membros Prime poderão assistir a Um Ano Inesquecível em qualquer lugar e a qualquer hora no aplicativo Prime Video para smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV, Fire TV stick, Fire TV, Apple TV e transmissão online. Novos clientes podem saber mais no site e inscrever-se para uma avaliação gratuita de 30 dias.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]