site logo
 

PUBLICIDADE

img

Amazon Prime Video anuncia painéis na Comic-Con virtual0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/07/2020 01:06

 

O Amazon Prime Video irá participar da Comic-Con@Home, edição virtual da San Diego Comic-Com,,que será realizada de 22 a 26 de julho. A plataforma de streaming estará presente com quatro painéis de produções inéditas e de novas temporadas de séries como The BoysUploadTruth Seekers Utopia. Os eventos serão transmitidos no canal oficial do SDCC no YouTube e no portal Amazon Virtual-Con, a partir de quinta-feira, 23 de julho, às 16h (horário de Brasília).

 

Como patrocinador oficial do Comic-Con@Home, o Amazon Prime Video lançará o primeiro Amazon Virtual-Con, um novo hub de conteúdo para convenções virtuais. O Amazon Virtual-Con se inspira na cultura pop, criando um destino único para que os fãs possam acessar e se envolver em todas as ativações da Amazon na Comic-Con. Dessa maneira, os participantes conseguem se reunir como uma comunidade para compartilhar as experiências de ver seus atores e atrizes favoritos, aprender a desenhar personagens de quadrinhos com os principais ilustradores da indústria, e testar seu conhecimento sobre filmes de quadrinhos em uma rodada de jogo de trívia, tudo no conforto de suas casas.

 

Em adição aos painéis de The Boys, Upload, Truth Seekers e Utopia, o Amazon Virtual Con apresentará uma oferta grande de conteúdos e ativações do portfólio de marcas de entretenimento da Amazon, incluindo Prime Video, IMDb, Twitch, comiXology, Audible e Fire TV. O Amazon Virtual-Con estará disponível gratuitamente para todos os fãs no paywall do Prime Video de quinta-feira, 23 de julho, a domingo, 26 de julho, e em amazon.com/virtualcon.

 

Confira a agenda de painéis:

SÉRIE: Truth Seekers
SOBRE: Uma nova comédia original de terror sobrenatural, criada por Simon Pegg (Shaun of the Dead), Nick Frost (Hot Fuzz), James Serafinowicz (Sick Note) e Nat Saunders (Sick Note). Junte-se a eles na conversa sobre a produção da série de oito episódios sobre uma equipe de investigadores paranormais que se une para descobrir e filmar aparições de fantasmas em todo o Reino Unido, compartilhando suas aventuras em um canal on-line para todos verem. O bate-papo, e perguntas e respostas serão moderadas por Chris Hewitt, da Empire Magazine .
QUANDO: Quinta-feira, 23 de julho às 16h - Brasília

 

SÉRIE: Utopia
SOBRE: Um thriller conturbado, de oito episódios, sobre um grupo de jovens fãs de quadrinhos que descobrem que a conspiração de uma das histórias em quadrinhos é real. Com isso, eles decidem embarcar em uma aventura de alto risco para salvar a humanidade do fim do mundo. Junte-se à escritora e produtora executiva Gillian Flynn (Gone Girl) e ao elenco - John Cusack (High Fidelity), Rainn Wilson (The Office), Sasha Lane (American Honey), Ashleigh LaThrop (Fifty Shades Freed), Dan Byrd (Cougar Town), Desmin Borges (You’re The Worst), Javon "Wanna" Walton (Euphoria) e Jessica Rothe (Happy Death Day) - para uma sessão de perguntas e respostas moderada por Christian Holub, da Entertainment Weekly .
QUANDO: Quinta-feira, 23 de julho, às 17h - Brasília

 


SÉRIE: Upload
SOBRE: Junte-se ao criador, produtor executivo e diretor Greg Daniels (The Office, Parks and Recreation) e ao elenco Robbie Amell (Code 8), Andy Allo (Pitch Perfect 3), Kevin Bigley (Undone)Allegra Edwards (New Girl) e Zainab Johnson (American Koko) no bate-papo sobre como deram vida a essa comédia futurista. Eles compartilharão detalhes dos bastidores da primeira temporada e darão dicas sobre o que os fãs podem esperar na segunda temporada. O painel será moderado por Cherlynn Low, da Engadget. A primeira temporada de Upload, comédia de ficção científica, possui dez episódios de meia hora cada e ocorre em um futuro próximo, onde as pessoas podem ser "carregadas" para uma vida virtual após a morte no mundo real.
QUANDO: Quinta-feira, 23 de julho, às 18h - Brasília

 

SÉRIE: The Boys
SOBRE: Junte-se ao produtor executivo Eric Kripke e às estrelas da série Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara e Aya Cash, com moderação de Aisha Tyler, para saber mais dos bastidores da segunda temporada de The Boys. Os produtores executivos Seth Rogen e Evan Goldberg também farão uma aparição especial. Baseado nos quadrinhos mais vendidos do The New York Times, de Garth Ennis e Darick Robertson, The Boys é uma visão divertida e irreverente do que acontece quando super-heróis - tão populares como as celebridades - abusam de seus superpoderes em vez de usá-los para o bem. Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os The Boys encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Super e tentando, desesperadamente, se reunir para lutar contra Vought.
QUANDO: Quinta-feira, 23 de julho, às 19h - Brasília

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]