site logo
 

PUBLICIDADE

img

Amor por Goiânia será expresso em projeção na Estação Ferroviária0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/10/2021 12:29

 

Foto: Prefeitura de Goiânia


Os goianienses terão a oportunidade de tornar público seu amor pela cidade, na fachada da Estação Ferroviária de Goiânia. No local haverá projeção mapeada inédita em alta-definição, para celebrar o aniversário de 88 anos da Capital. A ação comemorativa ‘88 Razões para Acreditar’ ocorrerá de 21 a 24 de outubro, das 18h30 à meia-noite.

 

A apresentação luminotécnica criará narrativas audiovisuais com a combinação das frases e fotos em homenagem à cidade, durante 88 horas. A estrutura será montada dias antes da data oficial, totalizando 88 horas entre a montagem oficial e a exibição final.  Em referência à idade da cidade, as imagens projetadas terão a duração de 88 segundos, com efeitos de 88 refletores de led.

 

As frases e fotos que terão projeção em vídeo mapping na fachada, nas paredes de um dos pontos turísticos mais emblemáticos da cidade, serão selecionadas pelos concursos Goiânia em Palavras e Goiânia dos Meus Olhos, respectivamente, promovidos pela Prefeitura de Goiânia. O prazo para enviar as frases ao concurso terminou na sexta-feira (15/10). A ação também contará com frases de convidados.

 

A tecnologia, comandada pela Apple Produções, permitirá que o aniversário de cidade seja comemorado de forma inovadora, sustentável e segura. O diretor da empresa em Goiânia, Uerique Costa, explica que a intenção é unir produções artísticas e percepções dos cidadãos sobre a cidade.  “Queremos que todos tenham a oportunidade de externalizar seus talentos e sentimentos nesta homenagem pública para a capital,” afirma.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]