site logo
 

PUBLICIDADE

img

Aparecida amplia a vacinação para grupos acima de 30 anos0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/07/2021 00:49

 

Foto: Enio Medeiros


Com a chegada de nova remessa de vacinas contra a covid-19 na tarde de quarta-feira (28), a Prefeitura de Aparecida de Goiânia amplia novamente o público-alvo da campanha. Na quinta-feira (29), a aplicação da primeira dose do imunizante para os moradores acima de 30 anos de idade se inicia às 8 horas. Também continua a vacinação de gestantes, puérperas, profissionais de saúde e da educação, bem como de pessoas portadoras de comorbidades ou deficiência que porventura ainda não tenham sido imunizadas.

 

A vacinação é realizada sem necessidade de agendamento nos dois drive-thrus do município, localizados na Cidade Administrativa Maguito Vilela, no Setor Solar Central Park, e no Centro de Especialidades no Jardim Boa Esperança. Por agendamento, a imunização ocorre em cinco Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) e na Central de Imunização.

 

A aplicação do imunizante ocorre mediante apresentação de documento de identidade, Cartão SUS de Aparecida e comprovante de endereço. Os drive-thrus da Cidade Administrativa e do Centro de Especialidades funcionam das 8 às 18 horas de segunda a sexta-feira e até às 17h aos sábados, e não exigem agendamento prévio.

 

Já aqueles que optam por receber o imunizante nas UBS’s dos setores Andrade Reis, Jardim Olímpico, Bairro Cardoso, Jardim Florença e Veiga Jardim ou na Central Municipal de Imunização precisam agendar pelo aplicativo “Saúde Aparecida”. O acesso pode ser feito pelo site da Prefeitura. As vagas para novos agendamentos são liberadas de segunda a sexta, após as 17 horas.

 

A Prefeitura também prossegue com a aplicação da segunda dose. Quem já estiver com o prazo adequado para receber o reforço deve procurar o drive-thru localizado no estacionamento do Aparecida Shopping, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas e aos sábados, até às 17 horas. As UBS´s dos setores Andrade Reis, Bairro Cardoso, Jardim Olímpico, Jardim Florença e Veiga Jardim também atendem das 8 às 17 horas, de segunda a sábado.

 

Para receber a segunda dose da vacina não é necessário agendar. Basta apresentar documento de identidade, CPF e cartão de Vacinação. Se o reforço for do imunizante Coronavac, a aplicação ocorre exclusivamente na Central Municipal de Imunização e no Aparecida Shopping. Caso seja feito com AstraZeneca ou Pfizer, nas UBS’s e na Central de Imunização.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]