site logo
 

PUBLICIDADE

img

Aparecida realiza mutirão da vacinação neste sábado0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/09/2021 01:25

 

Foto: Enio Medeiros


A Prefeitura de Aparecida realizará o segundo dia do Mutirão de Vacinação contra a Covid-19 no sábado (4). A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) aguarda cerca de 1,8 mil moradores para receber a primeira dose do imunizante nos 20 postos que oferecem o serviço via agendamento. Todas as vagas já foram preenchidas.

 

A vacinação com a primeira dose também ocorrerá no drive-thru da Cidade Administrativa, das 8 às 17 horas, sem necessidade de marcação. Basta apresentar RG, Cartão SUS de Aparecida e comprovante de endereço. Além disso, a aplicação da segunda dose ocorrerá normalmente neste sábado. Para essa modalidade, não precisa de agendamento.

 

A imunização com a dose de reforço será realizada obedecendo à data prevista no cartão de vacinação, em 8 postos: drives-thru do Aparecida Shopping e do Centro de Especialidades, das 8 às 17 horas, na Central de Imunização e nas UBS´s Jardim Olímpico, Bairro Cardoso, Veiga Jardim, Andrade Reis e Jardim Florença, das 8 às 16 horas.

 

Na segunda (6) e terça-feira (7), os postos de vacinação contra a covid-19 da cidade não estarão funcionando. As atividades serão retomadas na quarta-feira (8), data em o município recebe novas doses da Secretaria Estadual de Saúde (SES) e assim restabelece o estoque da cidade.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]