site logo
 

Aparecida Shopping lança campanha para conectar os apaixonados0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/06/2020 16:32

 

Com o cenário que estamos vivendo mudialmente, nunca foi tão importante se conectar. As declarações de carinho e amor mais do que nunca passaram a ser valorizadas e os meios digitais ganharam ainda mais força. Foi pensando nisso, que o Aparecida Shopping preparou a Campanha de Namorados deste ano.

 

Amores que conectam é o tema. Correio elegante, serenata virtual, lives, dicas de presentes e muito romance farão parte da programação online do shopping. “Sabemos que a comemoração do Namorados neste ano será diferente, mas nem por isso ela precisa deixar de ser especial. Por isso, preparamos uma programação romantica nas nossas redes sociais para inspirar os casais da nossa cidade. Nossa expectativa é contribuir com um pouco de paixão e ressaltar a importância do amor em tempos de pandemia”, completa Lucio Felipe Ribeiro, coordenador de marketing do Aparecida Shopping.

 

Os namorados já podem garantir os presentes para a data, já que o Shopping preparou uma vitrine online para que o cliente tenha, na palma da mão, todos os lojistas à sua disposição. A plataforma criada especialmente para a data traz todas as lojas que operam nos formatos drive-thru ou delivery. Basta acessar a vitrine pelo Instagram, whatsapp do shopping ou site, escolher a loja de interesse e receber o atendimento exclusivo da marca para a compra do produto.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]