site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Aparecida vira cenário de filme nacional0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/10/2021 11:04

 

Foto: Claudivino Antunes


Os parques e espaços públicos de lazer e convivência de Aparecida viraram cenário de filme. O longa-metragem Horizonte tem sido gravado em vários pontos do município entre os meses de setembro e outubro. O filme conta a história de um casal na terceira idade que se conhece em um abrigo para idosos e que viverão a primeira história de amor de suas vidas.

 

“Nós temos uma mensagem muito positiva a respeito da terceira idade na questão do recomeço. A gente quer chamar atenção para que novas histórias de amor possam acontecer, para que as pessoas possam mudar suas vidas ou continuar as suas vidas da forma como estão, mas felizes e positivas", explica o roteirista e produtor do filme, Dostoiewski Champangnatte.

 

Ele, que também é goiano, conta que a escolha da cidade como cenário principal, surgiu por conta de uma vontade pessoal em contar uma história que trabalhasse a questão da terceira idade no estado de Goiás. “Conversando com uma prima ela falou que Aparecida desenvolve um trabalho muito bacana voltado para terceira idade”, completa.

 

Com nomes conhecidos da teledramaturgia nacional, o elenco é formado pelos atores Raymundo de Souza, Ana Rosa, Suely Franco, Alexandra Richter, Pérola Faria, Ronan Horta, Arthur D'Farah e Paulo Vespúcio. A direção é de Rafael Calomeni.

 

Ana Rosa interpreta Jandira, que é uma das personagens principais, é uma senhora da terceira idade que resolve recomeçar a vida, em um certo momento resolve deixar tudo para trás quando encontra um senhor também na terceira idade e os dois começam a manter um relacionamento de amizade que mais tarde evolui para um relacionamento amoroso.

 

As equipes de filmagem já gravaram no Parque da Família, na Avenida Independência e no Parque da Criança, localizado no Setor Mansões Paraíso. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]