site logo
 

PUBLICIDADE

img

Apartamentos com quintais chegam a Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/12/2021 10:05

 

Morar em casa é o sonho de muitos brasileiros. De acordo com levantamento da empresa de pesquisa e consultoria Brain Inteligência Estratégica, mais de 54% das pessoas preferem morar em casas do que em apartamentos.

 

Porém, essa realidade se torna mais complexa para aqueles que pretendem morar em áreas mais centralizadas das principais cidades do Brasil, já que as ofertas nessas regiões são menos abundantes em comparação com os residenciais verticais.

 

Diante desse cenário, a Consciente Construtora e Incorporadora pensou em uma solução para proporcionar a esse grupo de pessoas a oportunidade de morar em uma “casa” em pleno Setor Bueno, ao lado da Praça T-23.

 

O Casa Brasileira Consciente é um residencial vertical que em breve será lançado pela empresa e que apresenta apartamentos contemporâneos com atmosfera de casa. Essa novidade reserva opções de imóveis com espaços abertos e quintais elevados.

 

Além do espaço verde predominante nas áreas comuns com praça e lago ornamental,  algumas unidades também terão piscinas privativas. As metragens dos imóveis de quatro quartos ou três suítes variam de 167 m² a 188 m² com quintais de 24 m² a 160 m². Além disso, o espaço verde será marcante no novo empreendimento, atingindo mais de 450 m², incluindo um lago ornamental.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]