site logo
 

PUBLICIDADE

img

Aquaman é o rei das bilheterias mundiais0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/12/2018 07:37

 

Aquaman, a primeira aventura solo do herói nos cinemas, da Warner Bros. Pictures, chega em sua segunda semana de exibição em primeiro lugar e tendo arrecadado mais de R$ 31,446 milhões no Brasil em seu final de semana de estreia.

 

A épica aventura de ação, dirigida por James Wan e estrelada por Jason Momoa no papel-título, chegou às telonas brasileiras em 12 de dezembro com sessões noturnas antecipadas, e no dia 13 de dezembro em circuito nacional, levando mais de 1,7 milhões de fãs para as salas de cinema. O final de semana de abertura, incluindo a bilheteria das sessões antecipadas do dia 12 de dezembro, também foi marcado pelos recordes: maior abertura da Warner Bros. Pictures em 2018; 2ª maior abertura de 2018 no Brasil; 4ª maior abertura de todos os tempos para a Warner Bros. Pictures no Brasil; e a maior abertura de um filme solo de super-herói no país.

 

“Os resultados deste fim de semana provam que o Aquaman é o rei das bilheterias, assim como dos Sete Mares. Estamos felizes com esses números extraordinários e animados para ver o grande público formado por fãs de cinema, apaixonados por filmes, aficionados pela DC e pelas famílias enchendo os cinemas nessas férias. Acreditamos que o boca-a-boca positivo sobre o filme levará esses resultados fantásticos para o próximo ano”, afirma Patricia Kamitsuji, diretora-geral da Warner Bros. Pictures no Brasil.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]