site logo
 

Arraial do Quintal do Jajá tem show de Trio Miaêro e comidas típicas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/06/2022 17:36

 

Foto: Plural Imagem e Som


O Arraiá do Quintal do Jajá, que será realizado nesta quarta-feira (29), promete animar o público com uma programação especial. Com início marcado para as 18 horas, o evento acontecerá no Dia de São Pedro e terá várias comidas e bebidas típicas de festas juninas, como curau, canjica, caldo de frango, paçoca, pé de moleque e quentão.

 

A casa estará decorada com bandeirolas coloridas e estandartes de São Pedro, além de balões que remetem à decoração típica da festa de São João. Quem quiser poderá ir vestido com trajes típicos de festas juninas, para entrar ainda mais no clima do arraial. O som fica por conta do Trio Miaêro, que tocará muito forró pé de serra, xote e baião a partir das 20 horas.

 

No show, o grupo levará para o público sucessos de Dominguinhos, Falamansa, Luiz Gonzaga, Geraldo Azevedo, Alceu Valença, Elba Ramalho e Rastapé, entre outros artistas. O Trio Miaêro, que interpreta músicas de grandes ícones da música brasileira e canções autorais, foi fundado em Goiânia há pouco mais de dois anos, combinando sotaques e influências musicais de três regiões do Brasil.

 

Os donos do espaço gastronômico e cultural, Ricardo Coutinho e Jair do Prado, o Jajá, decidiram fazer o arraial para enaltecer ainda mais aquilo que faz parte da essência do estabelecimento. “O Quintal do Jajá é uma casa que valoriza a música brasileira e os regionalismos, como os ritmos nordestinos, o forró e o baião. Resolvemos fazer uma festa junina para enfatizar essa cultura nordestina do sincretismo religioso, das comidas típicas e da música”, destaca Coutinho.

 

SERVIÇO:

Arraiá do Quintal do Jajá – show de forró pé de serra, xote e baião com Trio Miaêro
Data: 29 de junho (quarta-feira)
Horário de abertura da casa: 18 horas
Horário da apresentação: 20 horas
Local: Quintal do Jajá (Rua 15, nº 538 – Setor Central)
Contato: (62) 98484-7100
Entrada: R$ 12
O evento contará com comidas típicas de festas juninas

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]