site logo
 

Art! lança EP inspirado no art déco0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/05/2022 08:55

 

Artur Alves Ferreira, conhecido pelo nome artístico: Art!, é rapper, poeta, produtor musical, produtor de conteúdo, beatmaker e artista independente que foi contemplado na lei de incentivo Aldir Blanc/2021 na categoria de Hip Hop do Estado de Goiás e inaugurou recentemente seu EP Fora do Tempo.

 

As sete faixas que compõem a obra trazem consigo as imagens que resgatam a identidade visual em art déco, característica da tradicional arquitetura goiana, mas com uma pegada futurística, envolvendo luzes e tecnologia.

 

A composição das letras é fruto de um acervo guardado há mais de 5 anos que abordam temáticas sociais, críticas e um sentimentalismo do fazer artístico goiano.

 

O EP resgata questões do acidente ambiental em Mariana, Minas Gerais, presentes na faixa Sucesso da Boa Escama. O rapper lança para o público as questões futurísticas de uma sociedade catastrófica em Faceta da Miséria, e apresenta suas características, enquanto artista, com as faixas Vermelhô e Babylon Abstrata.

 

Repensando na temática do fazer artístico do MC, o artista irá integrar no evento Rap à Moda no dia 15, às 16 horas, na casa de eventos Dom Lopes. O valor de entrada é R$10. Compondo o cenário rap de Goiânia, estarão presentes os artistas PKN, Inà Avessa, CaseiroRap, além do DJ e idealizador do projeto, Tobeats.

 

SERVIÇO

Redes sociais

Instagram: @artiartificios

Facebook: Arti Artifícios 

Spotify

Tidal 

Deezer

 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]