site logo
 

PUBLICIDADE

img

Basileu França abre vagas para Produção Cênica0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/12/2020 02:03

 

A Escola do Futuro de Goiás em Artes Basileu França lança Edital para o preenchimento de vagas remanescentes do Processo Seletivo do Curso Superior de Tecnologia em Produção Cênica para portadores de diploma e transferência de outra Instituição de Ensino Superior (IES). As inscrições podem ser realizadas entre os dias 03 e 08 de dezembro, por meio do link https://bityli.com/ssvBo. O valor da taxa de inscrição é de R$ 55,00.  
                
Ao todo serão disponibilizadas quatro vagas, sendo duas no período matutino e duas no vespertino. O resultado será divulgado no dia 11 de dezembro e as matrículas poderão ser realizadas nos dias 14 e 15 de dezembro. As aulas terão início ainda no dia 15 de dezembro. Acesse os sites www.basileufranca.com.br e www.cegecon.org.br, leia o edital e inscreva-se.  

A graduação de Tecnologia em Produção Cênica propõe formar um profissional capaz de produzir, planejar e executar produtos artísticos, bem como captar recursos, promover e divulgar espetáculos que envolvam teatro, dança, circo, ópera, audiovisual e outras linguagens da Cultura e da Arte. O profissional será capaz de dialogar com o universo das Artes Cênicas e da cultura popular com disciplinas que estimulem a interdisciplinaridade, por meio do conhecimento histórico e interpretativo das Artes Cênicas como fomentador da economia da cultura e do desenvolvimento sustentável.

Por fim, o formando terá conhecimento dos códigos, convenções e legislações de incentivo cultural nos segmentos específicos das artes e da economia criativa.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]