site logo
 

PUBLICIDADE

img

Artistas do Midas Music lançam canções natalinas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/12/2020 02:14

 

O produtor musical Rick Bonadio criou o “Natal Pop”, uma reunião de vários artistas do Midas Music, que interpretam canções tradicionalmente natalinas e outras inéditas, todas com uma pegada contemporânea pop. Nomes como Vitor Kley, Sergio Britto, Vicka, Thathi, De Maria, Ariane Villa Lobos, Duo Avesso e Sarah Renata fazem parte desse projeto. Ouça: https://midasmusic.ffm.to/sinodebelem - https://midasmusic.ffm.to/boasfestas

As músicas, sejam elas clássicas ou inéditas, possuem o clima natalino misturado ao estilo musical de cada artista. As faixas começaram a ser lançados hoje, dia 02 de dezembro, com Vitor Kley, Sergio Britto e Vicka. No próximo dia 08, será a vez de De Maria, Thtati, Duo Avesso, Ariane e Sarah Renata. O álbum completo estará disponível no dia 11 em todas as plataformas digitais.

“Faz muito tempo que quero lançar um álbum com músicas especiais para o Natal e com a situação que estamos vivendo acredito que seja uma contribuição dos artistas para as famílias nesse Natal. Músicas e letras bonitas para alimentar a alma”, conta Rick Bonadio.

A ideia é que este seja o primeiro pack de músicas dentro de uma data comemorativa. Ao longo de 2021, novas datas comemorativas do calendário ganharão um combo musical para chamar de seu. Carnaval, Dia dos Namorados e Dia das Crianças são alguns dos feriados nos quais a gravadora trará novidades, sempre disponíveis em todas as plataformas digitais.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]