site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Aussie Grill se une à Tabasco® e oferece amais picância em novo sanduíche0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/08/2022 02:59

 

O Aussie Grill, marca que funciona 100% via delivery e pertence à Bloomin’ Brands, grupo detentor também dos restaurantes Outback Steakhouse e Abbraccio, uniu-se à Tabasco®, uma das maiores marcas de molhos de pimentas do mundo para uma novidade.

 

Agora o Hot Crispy Chicken Sandwich, sanduíche que conta com um toque de molho de pimenta sriracha com mel feito artesanalmente, ganha um ingrediente especial: o molho da marca americana Tabasco® passa a figurar entre os ingredientes da receita exclusiva. O sanduíche, que é um dos maiores sucessos da rede, leva peito de frango empanado, alface, tomate, picles, maionese defumada e é finalizado com o molho sriracha e mel.

 

“Aussie Grill é uma marca que preza sempre por trazer produtos de primeira qualidade, com os melhores ingredientes do mercado. Nossa união com a Tabsco® reforça ainda mais este alicerce da marca de trazer o que há de melhor em pimenta e melhorar ainda mais a experiência de consumo do público que ama Aussie Grill e a picância dos nossos sanduíches”, ressalta Marisa Palhares, gerente de Marketing da Bloomin’ Brands no Brasil.

 

O Aussie Grill funciona de forma 100% virtual, com delivery exclusivo pelo iFood.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]