site logo
 

PUBLICIDADE

img

Carnaval cultural no Rio Quente0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/01/2021 22:34

 

A Aviva - detentora dos destinos Rio Quente, Hot Park e Costa do Sauípe – apresentou uma proposta de carnaval focado na cultura e em protocolos de segurança. Oficina de batucada, customização de máscaras, intervenções artísticas, marchinhas, música ao vivo e desfiles são algumas das atrações interativas. Para o público infantil, a companhia oferecerá o bloquinho da Zooeira.

 

"Ziriguidum é sinônimo de carnaval, do jeito divertido de falar da mistura cultural, do gingado brasileiro. Decidimos ter um único tema para os destinos, destacando o entretenimento voltado para a cultura, e cuidando para que todas as atividades sigam os protocolos de saúde e segurança. Queremos trazer um pouco de alegria, respeitando todas as regras e o atual momento. Continuamos comprometidos com a saúde de todos", afirma Flávio Monteiro, Diretor de Operações da Aviva.

 

Neste ano, serão três os blocos temáticos: Tropicália, Alegria e Maravilhas do Cerrado para no Rio Quente e Maravilhas do Mar, na Costa do Sauípe.

 

SERVIÇO

Pacote Hospedagem

Rio Quente

12 a 17/02 – Diárias a partir de R$ 639,00 por pessoa em apartamento duplo no Hotel Pousada. Duas crianças Grátis. Reagendamento ou cancelamento grátis. Em até 12X sem juros. Meia Pensão.

 

Costa do Sauípe

12 a 17/02 – Diárias a partir de R$ 699,00 por pessoa em apartamento duplo na categoria resorts. Reagendamento ou cancelamento grátis. Em até 12X sem juros. All Inclusive.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]