site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Aviva promove Remexa no Rio Quente e Costa do Sauípe0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/08/2021 01:53

 

A Aviva, detentora dos destinos Costa do Sauípe e do Rio Quente, promoverá o Remexa Esporte e Dança em agosto e setembro. Exclusivo para hóspedes, a iniciativa trará uma programação especial com atividades espalhadas em ambos resorts com esportes olímpicos, o Festival Ginga, atividades circenses, coreografias exclusivas, e presenças importantes como a dos tenistas Fernando Meligeni, um dos 10 maiores tenistas brasileiros, e Thalita Rodrigues, atleta PCD com mais de 50 troféus nacionais e internacionais, e do dançarino e coreógrafo Daniel Saboya. 

 

"As pessoas, de modo geral, estão ainda mais atentas ao bem-estar e saúde e, por essa razão, faz todo sentido trazer uma programação dedicada a estes temas em nossos destinos. Queremos oferecer além de opções de entretenimento e relaxamento, esse estímulo ao autocuidado, para que os nossos hóspedes possam aproveitar ao máximo a experiência nos resorts", conta Oliver Krause, Gerente Geral de Experiência Entretenimento da Aviva. 

 

A programação está sujeita a alteração e todas as atividades seguirão protocolos de saúde e segurança, de acordo com os melhores empreendimentos de turismo do mundo, inclusive com a chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo Governo Federal do Brasil, e validados pela equipe do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP). A capacidade de ocupação dos complexos segue os decretos vigentes em cada município. Para mais informações, acesse os sites oficiais para os destinos Costa do Sauípe e Rio Quente.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]