site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Azul celebra a Semana do Orgulho Geek0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/05/2022 12:46

 

Para celebrar a Semana do Orgulho Geek, com o gancho no Dia do Orgulho Nerd, celebrado dia 25 de maio, a Azul fará uma semana inteira de promoções em seu Programa de Fidelidade, com promocodes e resgates de produtos no Shopping TudoAzul especialmente selecionados para os geeks.  

 

Para atrair esse público que é fanático por games, quadrinhos, filmes, séries, livros de ficção científica e que amam tecnologia e cultura pop, a partir de segunda-feira (23) até dia 29 os Clientes podem acessar o site e trocar seus pontos por cadeiras gamer, consoles de videogame, drone, roupas, livros e muitos outros produtos das lojas parceiras. Entre as marcas parceiras, estão Extra, Topstore, Renner, Petz, Ponto, Rappi, Apple, Casas Bahia, FastShop, Magalu, ifood e Uber.   

 

Como nos games é preciso passar de fase, na Semana do Orgulho Geek a liberação de promocodes também será faseado: no primeiro dia da promoção (23), o desconto será em pacotes de viagem da Azul Viagens; no dia 25, o código de desconto será para a compra de passagens aéreas e valerá exclusivamente neste dia e, no último dia de promocodes (27), os descontos serão para adesão ao Programa de Fidelidade da Azul.   

 

Durante toda a semana o acúmulo de pontos no Programa de Fidelidade da Azul também será maior: os Clientes que comprarem produtos no hotsite parceiro irão ganhar 8 pontos a cada real gasto.  

 

A adesão ao programa também terá vantagens. Novas assinaturas ganham 40% de desconto no primeiro ano do plano Anual do Clube TudoAzul e, quem já é do Clube, terá 60% de desconto na compra de pontos.   

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]