site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Azul lança campanha promocional0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/06/2021 00:56

 

A Azul lançou uma campanha promocional que oferece benefícios aos clientes em várias frentes. Os consumidores poderão aproveitar promoções para transferir pontos de bancos para o TudoAzul, acumular e resgatar pontos em condições diferenciadas e até mesmo aderir ou mudar o plano mensal no Clube TudoAzul. Pela operadora de turismo da empresa, a Azul Viagens, os descontos chegam a 20% na aquisição de ingressos para os parques da Disney e 10% na compra de qualquer produto, entre reservas de hotel, voos da companhia, aluguel de carros e traslado. 

 

Bônus de até 110% serão concedidos aos clientes que transferirem os pontos dos cartões  Livelo para o TudoAzul e, ao longo da semana, consumidores que aderirem ao Clube TudoAzul, produto do programa de fidelidade da Azul em que se paga um valor mensal e acumula pontos, terão acesso a um desconto de 70% na mensalidade nos três primeiros meses dos planos anuais). Os clientes que estiverem pensando em mudar de plano terão incentivos extras para upgrade, dobrando o número de pontos acumulados e chegando a até 300.000 pontos em um ano. 

 

O Esquenta Azul também contará com iniciativas para o resgate de pontos. Os clientes poderão usar códigos promocionais para usar os pontos acumulados em troca de passagens aéreas, pacotes da Azul Viagens e produtos variados no site do Ponto Frio e do Shopping TudoAzul.  

 

Já para voos com a Azul, os clientes encontrarão descontos de até 35% em reservas realizadas entre 25 e 27 de junho. A empresa também oferecerá um código promocional com desconto de 10% na compra de qualquer passagem aérea. Para garantir o acesso ao Esquenta e ter todas as informações sobre promoções, o cliente pode clicar aqui.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]