site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Azzy e Lucas Lucco lançam single 'Loca'0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/01/2022 20:37

 

Foto: Tamires Damas


Na sexta-feira (14), Azzy se une a Lucas Lucco para o lançamento de Loca, com beat de Ziko e Guiggow. Já disponível nas principais plataformas de áudio (ouça) e com clipe no YouTube (assista aqui), o single é o primeiro do Otrafitta com uma participação feminina, trazendo um novo e importante espaço para vozes de artistas mulheres do cenário trap, rap e funk.

 

Idealizado por Lucas Lucco, OQ Produções e Elenko Music. O projeto é pautado na ideia de um laboratório musical que pretende misturar o talento de artistas de universos diferentes para experimentar novos formatos.


Azzy afirma que ter sido convidada para essa collab foi uma enorme satisfação. “Fiquei muito feliz porque eu tô sempre procurando expandir a minha musicalidade e a minha versatilidade musical. E além de admirar muito o Lucas, eu acho ele muito bom em todos os ritmos que ele se arrisca. E a gente fez uma música incrível, eu tenho certeza que todo mundo vai gostar”, comenta.

 

Lucas Lucco explica que a ideia de chamar Azzy também surgiu pela consistência do nome da artista, que é uma revelação num cenário que ainda é de maioria masculina. “Queremos dar mais voz aos talentos femininos, porque os projetos de trap, rap e funk tem uma predominância masculina. O Otrafitta é um projeto que também tem como um de seus objetivos dar oportunidade, até para que novas artistas mulheres tenham um espaço em que se sintam mais à vontade para criar e se expressar”, salienta.

 

Lançado em outubro do ano passado, o Otrafitta já emplacou os sons Cabelo RapunzelMeus Planos e Google, com participações de Kawe, Kayblack, Vulgo FK, MC Pedrinho, MC Davi, MD Chefe e Dom Laike. Para 2022, além de Azzy, nomes como MC Dricka, Marcela, Nog, Krawk, Kant, Nauta, MC Ryan SP já estão confirmados.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]