site logo
 

PUBLICIDADE

img

Bacardi anuncia final do Bacardi Legacy0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/04/2021 17:23

 

Foto: @tahlao


A final global do 12º Bacardi Legacy, maior campeonato de coquetelaria do mundo de uma única marca, promovido pelo Grupo Bacardi, será retomada em junho de 2021, com transmissão ao vivo e em formato totalmente digital.

 

O evento, que estava previsto para acontecer nos primeiros dias de maio do ano passado, em Miami, precisou ser repensado para acontecer remotamente, de forma que mantivesse a semana de aprendizado e celebração, além da escolha do próximo Campeão Global. Representando o Brasil, o finalista é o bartender Mário de Oliveira, de São Paulo (@granmario no Instagram).



Apesar de ter apenas um campeão mundial, todos os 40 finalistas também terão a oportunidade de garantir US$ 5 mil, através da iniciativa El Coco Grant, que irá oferecer o subsídio para custear projetos, propostos pelos participantes, voltados ao apoio e recuperação do segmento de bares. Este auxílio especial recebeu o nome de ‘El Coco’ graças à palmeira icônica plantada fora da primeira destilaria da Bacardi e, por ter resistido a um incêndio, cinco terremotos e incontáveis furacões, se tornou um símbolo de força e resiliência da companhia.



Todos os detalhes e próximos passos do evento serão postados nas redes oficiais:
facebook.com/BacardiLegacyCocktailCompetition
twitter.com/bacardilegacy
instagram.com/bacardi.legacy

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]