site logo
 

PUBLICIDADE

img

Bachiana Filarmônica Sesi-SP apresenta clássicos do teatro e do cinema0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/07/2020 01:12

 

O maestro João Carlos Martins, à frente da Bachiana Filarmônica Sesi-SP, fará uma live inédita nesta sexta-feira (10/7), às 19h30, com músicas que marcaram os espetáculos encenados nos palcos dos grandes teatros de Nova York e as telas de cinema. A apresentação terá como formação uma camerata composta por 18 músicos, somados ao maestro João Carlos Martins à frente do piano, usando suas luvas biônicas. A live contará com as participações do tenor Jean William, da soprano Anna Beatriz Gomes e da bailarina Juliana Gomes. A transmissão será pelo YouTube e Facebook. O espetáculo será acessível em libras.



"Da Brodway às Telas" trará clássicos como "Over The Rainbow", "Em Algum Lugar do Passado", "New York, New York" e "Cinema Paradiso", dentre outros sucessos.



Para a live , o Espaço Saúde da Fiesp/Ciesp/Sesi/Senai orientou um comportamento ainda mais cauteloso por parte dos integrantes da Bachiana Filarmônica Sesi-SP e da equipe técnica. Eles usarão máscaras cirúrgicas de dupla camada, que oferecem um grau de proteção ainda maior do que as de tecido, e são indicadas preferencialmente para grupos específicos ou de alto risco de contaminação ou transmissão.



Além de cumprir o distanciamento adequado, que será 1,5 metros entre si, os participantes irão dispor de álcool gel para uso. Os músicos também estarão protegidos por estantes de acrílico vertical que atuarão como mais uma camada na composição deste distanciamento.



O palco e o acesso a ele, além dos camarins, que terão um fluxo reduzido de pessoas, passarão por higienização. Outra recomendação do protocolo elaborado pelo Espaço Saúde das entidades é que encontros com tal perfil ocorram sempre em ambientes ventilados ou em uma sala grande para não haver acúmulo de aerossol.



O Espaço Saúde da Fiesp/Ciesp/Sesi/Senai estabeleceu um protocolo para realização de concertos musicais em espaços fechados, que poderá ser utilizado por produções culturais em todo o estado, durante o período de isolamento social. O guia foi baseado em regulamentações estabelecidas por entidades de apoio e promoção à saúde.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]