site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Baci Perugina traz novidades para Natal0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/11/2022 04:44

 

A Baci Perugina apresenta novidades para o Natal que chegam ao Brasil pela Aurora Fine Brands, importadora de alimentos e bebidas premium. A marca traz o Calendário de Natal com 24 bombons sortidos com notas de amor, um para cada dia a partir de 1º de dezembro.

 

Completando 100 anos em 2022, a marca celebrou parceria junto à Dolce & Gabbana, que será a responsável pelas embalagens e itens como os bombons Amore e Passione D&G, que tem, no recheio de gianduia, cristais de framboesa. 

 

Os desenhos da cerâmica Maiólica, tradicional da Sicília, foram a inspiração para a criação do Baci Maiólica, bombons feitos com uma avelã inteira sobre recheio de gianduia cobertos por uma camada de chocolate amargo, dentro de uma embalagem com as mesmas estampas azuis e brancas da coleção Prêt-a-Porter Blu Mediterraneo da Dolce & Gabbana.

 

A Perugina traz ainda ao Brasil duas versões de chocotones. O Perugina tem massa de baunilha, com gotas e cobertura de chocolate. O Baci, seguindo a essência do bombom tradicional, é feito com massa de cacau e gotas de chocolate, que combinam perfeitamente com as avelãs e a cobertura de chocolate amargo.

 

Os Panetones Baci e Perugina estão disponíveis exclusivamente na Rede Pão de Açúcar, Casa Santa Luzia e Comper. Já os chocolates BaciPerugina, além dos pontos de venda dos chocotones, podem ser encontrados nos principais empórios e supermercados de todo o Brasil.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]