site logo
 

BanaLive será realizado até 27 de setembro0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/09/2020 03:46

 

O Festival Bananada apresenta mais uma edição do seu mais novo projeto #BanaLive, com apoio da Devassa. O evento será realizado de 23 a 27 de setembro, trazendo música, cultura e arte através do seu canal oficial de TV digital no Twitch.

 

A 3a edição do #BanaLive, iniciativa criada durante o isolamento social, trará uma programação gratuita, diversificada e com muita novidade, como uma série de podcasts com diversos convidados, DJ sets e shows em formato híbrido gravados na Casa do Mancha. "É muito importante para nós participarmos de projetos que colocam os artistas brasileiros em destaque. Um dos nossos objetivos é também promover a cultura musical nacional", conta Gabriel D'Angelo Braz, diretor de marketing de Devassa.

 

No elenco, teremos artistas brasileiros como Rakta, Edgar, Luisa e os Alquimistas, Baile do Ganja, Hellbenders, Badsista, Rodrigo Alarcon, Chico Bernardes e Mauricio Pereira, Betina, Mexicano, Lys Ventura e Flavia Durante. Nomes internacionais como La Flama Blanca de Portugal e Rodrigo Feoli da Holanda, em parceria com o festival Vaca Amarela, também marcarão presença.

 

Uma das novidades do Bananada é a criação do podcast que traz temas como "A Internet é sobre os pequenos números", com Benke Ferraz e Mílian Dolla; "Felicidade Preta", com Ana Karla Santos, Mel e Fioti; e "Remoto no Maremoto, Artes Visuais em tempo de pandemia", com Tulipa Ruiz, Gen Duarte, Félix Bea, Renato O Fera e Karollez Owcalaboca. O evento ainda trará uma palestra exclusiva com Marcelo D2 e Luna Vargas.

 

Confira a programação:

 

24/09 (quinta-feira)

16h - PODCAST LIVE 2 - "Felicidade Preta" - Ana Karla Santos, Mel e Fioti

19h - FLÁVIA DURANTE (DJ Set)

20h - BAILE DO GANJA (DJ Set)

 

25/09 (sexta-feira)

16h - PODCAST LIVE 3 - "Remoto no Maremoto, Artes Visuais em tempo de pandemia" - Tulipa Ruiz, Gen Duarte, Félix Bea, Renato O Fera e Karollez Owcalaboca

18h - Showcase Vaca Amarela - Rodrigo Feoli (Holanda)

19h - Goiânia Crew Attack @ Ambiente Skate Shop

20h - LYS VENTURA (DJ Set)

22h - MEXICANO (DJ Set)

 

26/09 (sábado)

16h - Bananada #FICAEMCASA

18h - CHICO BERNARDES + MAURÍCIO PEREIRA

19h - RODRIGO ALARCON

20h - LUISA E OS ALQUIMISTAS

21h - BADSISTA

 

27/09 (domingo)

16h - Bananada #FICAEMCASA

18h - BETINA

19h - HELLBENDERS

20h - RAKTA

21h – EDGAR

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]