site logo
 

PUBLICIDADE

img

Banda goiana Burning Rage lança primeiro videoclipe0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/06/2019 10:34

 

"Não desista da vida, há sempre outra porta, com infinitas oportunidades a te esperar.",  essa é a mensagem que a banda goiana Burning Rage busca transmitir em seu primeiro videoclipe. Intitulado "Outra Porta", a produção aborda um tema delicado, mas muito relevante uma vez que os índices de suicídio aumentam e a questão já é tratada como surto mundial. Com aproximadamente 4 minutos de duração, a obra audiovisual é dirigida por Rafael Gandara e tem roteiro assinado por Neil Neto, Alessandro Lobo e Helio Zancopé. Clique aqui para assistir. 

 

A Burning Rage faz punk rock e hardcore melódico e é formada por integrantes de outras bandas conhecidas de Goiânia, como Woolloongabbas, Vero HC e Pedrada. Neil Neto (vocais), os guitarristas Schubert Dias e Alê Lobo, Hélio Zancopé (bateria) e Rodolfo Santos (baixo) dão fôlego novo ao estilo consolidado no País por CPM 22, Street Bulldogs, Garage Fuzz , Hateen, Dead Fish, Sugar Kane e NItrominds, entre outros.

 

A música do videoclipe faz parte do primeiro EP da banda goiana, gravado pela Monstro Discos. “A música tem o poder de tocar o interior das pessoas de alguma maneira. No caso dessa canção, a ideia foi tentar mostrar para aqueles que passam por dificuldades extremas, que mesmo que seus problemas pareçam insolucionáveis a seus olhos, sempre haverá uma saída, uma ‘outra porta’”, explica o vocalista Neil Neto. “É um assunto sensível e não foi fácil a decisão de tentar reproduzir a angústia de uma pessoa que pensa em suicídio em um videoclipe, mas concordamos que esse seria um assunto que valeria a pena ser abordado” completa.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]