site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Bar de carne suína inaugura unidade em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/11/2021 04:11

 

A rede de bares especializados Porks, especializada em carne suína, irá inaugurar a sua primeira unidade em Goiânia no sábado (27/11). A rede, que conta atualmente com trinta e nove unidades, próprias e franqueadas, espalhadas pelo Brasil, escolheu a capital de Goiás para sediar sua 40ª loja, que funcionará na Alameda das Rosas, Setor Oeste.

 

Seguindo o estilo dos pubs europeus, o Porks aposta em uma operação sem garçons e com preparos que podem ser consumidos nas mesas, de pé ou até mesmo na rua. Outra característica da rede é oferecer preços acessíveis, que cabem em todos os bolsos.

 

Dentre os destaques do cardápio do Porks, estarão o Porks Bacon Burger, preparado com burger de costelinha de porco, creme de cheddar e tiras de bacon crocante; o Pernil Municipal, um sanduíche de pernil de porco marinado por 12h, coberto por queijo mozzarella e cheiro verde; e o Pork Burrito, novidade da casa, feito com burrito mexicano recheado com pernil desfiado, cheddar, sour cream, cebola caramelizada e chips de batata.

 

Para quem não dispensa petiscos, a casa trabalha com uma série de opções, com destaque para a Porkspóca, pururuca de porco crocante temperada com sal de lemon pepper; o Torresmo de Tira, tradicional torresminho servido em tiras crocantes; o Bei com Melado, tiras de bacon crocante cobertas por melado de cana de açúcar; entre outras opções.

 

Propondo uma harmonização completa, a rede trabalha com uma variedade de chopes artesanais com preços a partir de R$ 8, e de dez opções de drinks. Para completar a experiência, a nova unidade do Porks contará sempre com música ao vivo, sem couvert artístico ou entrada, além de ser um espaço pet friendly.

 

A nova unidade Porks - Porco & Chope na cidade de Goiânia (GO) funcionará na Al. das Rosas, nº 1461, Setor Oeste. Mais informações no perfil oficial da unidade no Instagram (@porks_setoroeste).

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]