site logo
 

PUBLICIDADE

img

Bar Dodô vence Comida de Buteco 2022 em Goiás0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/05/2022 23:32

 

Foto: Rogério Porto


O Bar Dodô é o grande campeão do Comida di Buteco 2022. O anúncio foi realizado nesta segunda-feira (16), em Goiânia, ao vivo, em um encontro que reuniu todos os 48 estabelecimentos participantes da edição deste ano.

 

O boteco vencedor ofereceu ao seu público o petisco Bem Bolado de Rabada, que foi avaliado pelo público que visitou o local e por um corpo de jurados selecionado, que avaliaram não só o petisco, como também a higiene do local, o atendimento e a temperatura da bebida.

 

Em segundo lugar ficou o Dom Cirus, com o petisco Sim'Pracidade. Já em terceiro lugar aparece o Retrô Bar, com o petisco Bolinho Retrô, seguido pelo Bar Via 70 com o petisco Copa 70, em quarto lugar; e o Vila Rica Bar e Restaurante, com o petisco Mini Disco com Provolone, na quinta posição.

 

Os patrocinadores também realizaram desafios durante o concurso, como é o caso da Seara, com o de linguiça defumada, e a cachaça 51, com a melhor caipirinha. Neste último, o grande vencedor foi o Bar Via 70. Já no Desafio Seara, o vencedor foi o Dom Cirus, seguido em segundo pelo o Bar Dodô, e em terceiro, o Quintal de Mainha.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]