site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Basileu França está com matrículas abertas para veteranos0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/01/2021 01:26

 

A Escola do Futuro de Goiás em Artes Basileu França está com matrículas abertas para alunos veteranos. O período de matrículas varia conforme a área e a categoria dos cursos (Formação Inicial e Continuada – FIC e Técnico), entre os dias 06 de janeiro e 25 de fevereiro. Em virtude do distanciamento social provocado pela pandemia da Covid-19, o processo será exclusivamente on-line, por meio do link, disponibilizado no site.

Para cursos da categoria FIC, os prazos para renovação de matrícula são: Arte Educação, Circo e Teatro: 06/01 a 12/01/2021; Artes Visuais: 22/02 a 25/02/2021; Dança (FIC e Corpos de Baile) e Música: 13/01 a 19/01/2021.

 

Já para os cursos de Habilitação Técnica de Nível Médio, ofertados nas áreas de Artes Visuais, Circo, Dança, Música, Teatro, e o Superior de Tecnologia em Produção Cênica, as matrículas dos veteranos podem ser realizadas entre os dias 22 e 25 de fevereiro.

 

A diretoria da escola alerta que o aluno que não efetivar a renovação da matrícula no período mencionado perderá, automaticamente, a vaga. As aulas terão início no dia 1º de fevereiro para os cursos FIC, exceto para o curso de Artes Visuais, que será no dia 1º de março, mesma data de início para os cursos Técnicos.

 

As vagas para novatos podem ser conferidas nos links www.basileufranca.com.br/editais?lang=pt e https://cegecon.org.br/cadastro/cadastro-cursos/transparencia-cursos/. São 975 vagas gratuitas disponíveis para cursos nas áreas de Arte Educação, Artes Visuais, Circo, Dança, Música e Teatro. O período de inscrições é até o dia 18 de janeiro para cursos FIC e até o dia 04 de fevereiro para cursos Técnicos. Leia o edital de interesse e inscreva-se!

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]